quinta-feira, 15 de março de 2012

"As Aventuras da Pequenina"

"AS AVENTURAS DA PEQUENINA"
anttonio pereira


          Este será um conto criado por mim, visando a divulgação na internet como comics digital.
Está imagem acima são as primeiras páginas da história, apesar de ser uma história em quadrinho, ela terá um formato um pouco diferenciado do quadrinho comum, pois haverá partes em que a hístória irá parecer mais um livro ilustrado, como a imagem acima, outras partes usarei mais a narrativa sequencial e outras partes será só contos escritos. A história é longa e eu irei me esmerar para conseguir termina-la.
          Gostaria de criar um site separado e não um blog, para a divulgação deste quadrinho digital, se alguém puder me ajudar nesta tarefa eu agradeceria muito.
          Este primeiro capítulo de "As Aventuras da Pequenina" terá 10 páginas, que poderão ser vistas aqui na internet de modo totalmente gratuito, os próximos capítulos irei divulgando após a conclusão do primeiro.

Obrigado a atenção de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário